TAY, VOCALISTA DA BANDA CHICANA MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE EM FEIRA DE SANTANA

Um grave acidente de carro resultou na morte do cantor Tarcísio Freitas de Oliveira, 36 anos, o Tay vocalista da Banda Chicana.

O acidente ocorreu ontem, sábado, 19, na BR-116 Norte, km 409, em Feira de Santana (BA). Tay estava conduzindo um Hyundai IX 35, placa OUX 3817, quando perdeu o controle da direção e capotou.

De acordo com informações da delegada Klaudine Passos Silva, responsável pela investigação do acidente, ainda não é possível qual a causa do acidente e como ele ocorreu, pois o caso ocorreu no começo da noite e não havia boa visibilidade no local.

“Ou o carro bateu em uma árvore e capotou ou já veio capotando e no prolongamento bateu em uma árvore do lado contrário. A gente não sabe o que aconteceu para provocar o acidente. Não havia testemunhas no local, então a gente não tinha como saber mais informações sobre a situação. Também não havia ninguém com ele no veículo, apenas pertences pessoais, como instrumentos musicais e roupas”, explicou a delegada.

Familiares de Tay informaram para a polícia que ele havia saído de Candeal e seguia para Feira de Santana onde iria fechar alguns contratos de trabalho. O artista morava no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, e cantava desde os 17 anos.

Após o acidente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *